213
3
Valmir vicente
#abatede suíno Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
gabi.panazzolo
Registro aqui a minha revolta por esse pobre anjo que estava nas mãos de um tutor irresponsável, que a viu agonizando e sequer prestou socorro. Lamento tanto, se tivesse sido socorrida a tempo, talvez tivesse uma chance de sobreviver. Vá em paz! 😞💔 Mais
Bosco&mika
se quiser usar tem que pagar 😂 Mais