37
1
redefrancesfm
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma brincadeira envolvendo Neymar durante um evento realizado nesta sexta-feira (19), em Belo Horizonte (MG). Ao conversar com uma criança da plateia sobre futebol, Lula ironizou a ausência do atacante na Seleção Brasileira e o chamou de “jogador home office”. A declaração surgiu enquanto o presidente defendia que mulheres podem jogar futebol tão bem quanto os homens. Durante o diálogo, uma criança afirmou que os meninos jogam melhor, o que levou Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
o rei da trena é família oficial
eita que cachorro sabido Mais
@!Marcelo S
O BRASIL NÃO É MELHOR QUE O JAPÃO #flamengo #EstrelaDeFamilia #kwaisports #Ultra10kvis #esporteviral Mais