57
0
redefrancesfm
A Loba apareceu! Shakira já está no Rio de Janeiro para se apresentar no Todo Mundo no Rio, que acontece neste sábado (2), e surpreendeu os fãs ao surgir na sacada do Copacabana Palace. Segundo o gshow, a cantora apareceu usando um vestido amarelo e aproveitou o carinho do público que a aguardava na porta do hotel. Ao ouvir os gritos dos fãs, ela acenou, mandou beijos e fez corações em retribuição à recepção calorosa. Esta não foi a primeira vez que a artista apareceu na sacada, mas, anteriorm More
Comment
Cancel
Send
😖💔Anônima😖💔
... More
thaisbrazoficial
Testando escova rotatória da Britânia . Ib: @denissonreal @britaniaeletro #maquiagem #beleza #melasma #resenha #cabelo More