

Seguir
24
0
Blog Tem que ir
Amo ver a Avenida Paulista no Mirante do SESC, lá do alto conseguimos ter noção da grandiosidade da Paulista e de tudo que a cerca, como a famosa imagem de Oscar Niemeyer feita pelo talentoso Eduardo Kobra. Tem que ir! - O acesso é gratuito, mas é necessário agendar com antecedência pelo aplicativo "Credencial Sesc SP", abrem vagas todas às terças, 10h. 🕓 Horário de funcionamento: Terça a sexta de 10h às 21h; sábados de 10h às 19:30; domingos e feriados de 10h às 18h. #avenidapaulista #sp
Más
Comentario
Cancelar
Enviar

Seguir
8.9K
395
Novelinhas das frutas 😄🍉🍅🍓
Parte1 Galera👈
Más
Este contenido parece haber sido generado por AI. Por favor, valídelo con precaución.