25
0
♡ᴛʜᴀɪs ᴄᴏsᴛᴀ
Testei a linha capilar da wepink e simplesmente amei. Shampoo limpa muito bem e não resseca, o cabelo fica super emoliente, condicionador derrete o cabelo, a máscara simplesmente divina, eu achei que pesaria como a proteína, mas tive uma surpresa. Eu amei tudo. Achei 10/10. 💖 #cabelo #wepink #beleza #cronogramacapilar #wepinkhair More
Comment
Cancel
Send
Augusto irmão da Lívia
princesa fiona More
NOTICIAS URGENTES DE DROGAS ⚠️😱
#Noticias #UltimasNoticias #Reportagem #Superação More