1.7K
14
RRD Samba
O Grupo Menos é Mais gravou na terça, 22/07, em Salvador, mais uma parte do projeto "Molho" e com a participação do Nattan, o nome dessa é "Pela Última Vez". Que pagode, viu? 🤌💜 #rrdsamba #menosemais #nattan #pagode #forro More
Comment
Cancel
Send
lluciienee
Porque a geladeira é longe da pia e fogão?? Explicando o porque! #cozinha #geladeira #rotina #donadecasa #cozinhaplanejada @Luuh🦋 More
Grilinho Safadao
Um olho no gato e outro no peixe 🔥😂 More