50
1
vkayo
Vitor femandes.. 🔊🎶eu ja te superei Más
Comentario
Cancelar
Enviar
AlinePatriarca
Bê, sexta foi dia de estreia da nossa seleção, e é claro que eu entrei no clima! 🇧🇷💚💛 Não podia faltar aquele arrume-se especial e, claro, o meu verde e amarelo para torcer pelo Brasil. ✨ Agora me contem: o look foi aprovado? ❤️ Más
ᴛʀᴀᴍᴀs.ᴠɪᴘ
... Más
Este contenido parece haber sido generado por AI. Por favor, valídelo con precaución.