964
5
renascente.psi
Humilhação é, literalmente, o ato de ser tornado humilde, ou seja alguém que se tornou humilde perante outro ser de devida superioridade, logo, humilhação não é o mesmo que chamar o outro de menos esperto, por exemplo. Tem muito em comum com a emoção da vergonha. ser humilde é reconhecer que não somos melhores que ninguém, e humilhação é fazer o outro passar por desconforto desnecessário, que o faça sentir vergonha de sua condição ou momento. Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Mundo da Loh
Eu mesma não recebi nada kkkk Lebih banyak
o.patriota2026
OLHA o SALÁRIO do VOZINHA na COPA DO MUNDO #futebol #brasiloficial🇧🇷 Lebih banyak