

Ikuti
964
5
renascente.psi
Humilhação é, literalmente, o ato de ser tornado humilde, ou seja alguém que se tornou humilde perante outro ser de devida superioridade, logo, humilhação não é o mesmo que chamar o outro de menos esperto, por exemplo. Tem muito em comum com a emoção da vergonha. ser humilde é reconhecer que não somos melhores que ninguém, e humilhação é fazer o outro passar por desconforto desnecessário, que o faça sentir vergonha de sua condição ou momento.
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
4.7K
72
Mundo da Loh
Eu mesma não recebi nada kkkk
Lebih banyak

Ikuti
4.1K
33
o.patriota2026
OLHA o SALÁRIO do VOZINHA na COPA DO MUNDO #futebol #brasiloficial🇧🇷
Lebih banyak