278
27
Relata Bahia
O governador Jerônimo Rodrigues anunciou, por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, que o dia 20 de abril, uma segunda-feira, será ponto facultativo para servidoras e servidores do Estado da Bahia. A medida foi apresentada como forma de estender o período de descanso antes do feriado nacional de Tiradentes, celebrado em 21 de abril, uma terça-feira. Saiba mais no Relata Bahia, link na bio ou nos stories. Siga o Relata Bahia. #bahia #tiradentes #feriado #jeronimorodrigues #folga More
Comment
Cancel
Send
dannimotta
... More
Jeeh Souza Oficial
Ifigênia More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.