1.8K
37
Recomendo Sampa
O melhor café da manhã que já tomei. ☕️❤️ Lugar simples, atendimento bom e um café da manhã absurdo de gostoso. Me indicaram e agora entendi o motivo. 📍Mercearia São Bernardo Rua São Bernardo, 197 – Cidade Mãe do Céu More
Comment
Cancel
Send
Notícias do Esporte
ANCELOTTI AVISOU PARA ENDRICK QUE ELE SERÁ TITULAR CONTRA O HAIT #NotíciasDoEsporte #copadomundo #selecaobrasileira #endrick #ancelotti More
kezia
Prepara torta #RegistroDevida More