32
1
r_tonello
Eu não entendia nada dessas nuances, pra ser sincero KKKKKK só fui sacar ANOS depois. Em 97 eu tinha 8 anos, pô. Mas lembro muito bem da copa de 98! Claro que rola nostalgia aqui, mas não é só isso, a seleção era o maior orgulho nacional. O país era TOMADO pela vibe da copa, era uma parada muito intensa mesmo. Lembro de viver essa vibe até 2006, depois dali nunca foi igual. Mas ainda PIRO em Copa do Mundo mesmo assim! #futebolmulhererocknroll #drsin #rock #copadomundo #brasil More
Comment
Cancel
Send
MOMENTOS CORTADOS
FERNANDA VALENÇA E MÃE DO ORUAM SE REENCONTRAM APÓS HABEAS CORPUS 🥹 #oruam #oruam22 #feuvalenca #trap #trapbrasil More
Lisandro Araújo
... More