42
1
Popline
#Ludmilla ama mesmo muito a #Beyoncé - não à toa, até apareceu com o mesmo vestido que a artista usa em um dos sets da "RENAISSANCE WORLD TOUR"... O lookinho foi usado para uma performance de "Brigas Demais" no palco do "Caldeirão", ao lado de Delacruz e Gaab! E detalhe: Lud já está em Amsterdã para conferir mais um show de Bey, e está usando o mesmo look! Inspiração é tudo! Vídeo: TV Globo More
Comment
Cancel
Send
Titio Nilton
Gostou do vídeo? Me segue #kwai #viral #humorbrasil #nordeste #videos More
VIDEOS.PRA.RIR.MUITO
#viral #fy #humor #meme #Comédia More