205
4
Plantão190
28/07/2025 - Câmeras de segurança da Concessionária Via Araucária registraram os motoristas de carretas que realizaram um retorno próximo a praça de pedágio de São Luiz do Purunã e resolveram descer a serra na contramão da BR-277. Eles foram abordados pela PRF que constatou através do bafômetro que ambos estavam embriagados. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Campo Largo. #noticias #Curitiba More
Comment
Cancel
Send
Badilso
Pegando morisoca #VivaOSãoJoãoRaiz More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
Natan Ferreiira
O cachorro defendendo o dono 😂😂😂😂 #humor #resenha #Comédia #meme More