44
2
paulferlima
Ainda bem que aqui no Nordeste não tem inverno. 🤷🏽‍♂️😆💪 #Alborghetti #Dalborga #Dal #CadêMeuPau More
Comment
Cancel
Send
JB Ceará
#serieb #kwaiesportes More
Julião
presidente lula #lula #musica #homenagem More