

Ikuti
27
1
PalpiteirosOficial
Palmeiras x São Paulo não é sobre futebol bonito. É sobre pressão, erro zero e quem aguenta o peso do clássico. Quem perde hoje não perde só três pontos. ⚓ Do Contra vascaíno. #ChoqueRei #Palmeiras #SãoPaulo #Clássico #OpiniãoSemFiltro
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
6.5K
84
Matheus Whiteman
Tá com muita dor
Lebih banyak

Ikuti
6.1K
96
A Grande Virada
#BrasilxHaiti #VivaOSãoJoãoRaiz #telekwai
Lebih banyak