153
147
PalpiteirosOficial
Agora pronto… virou bagunça de vez 👀🔥 Busto pro Bruno Henrique? Sério… isso já é nível de ídolo histórico ou tão forçando demais? Porque uma coisa é jogar bem… outra é marcar ERA. Mas parece que agora qualquer fase boa já vira homenagem gigante. E aí… é justo ou exagero? 😈🔥 #kwai #futebol #flamengo #debate #polêmica Más
Comentario
Cancelar
Enviar
Gabi Victória
organizando e porcionando carnes 🥩🍗🥓 Más
Mary Marya
... Más