

Ikuti
46
2
@sigalopes
Após apresentar os programas Clube da Criança e Milk Shake na extinta Rede Manchete, Angélica foi convidada por Silvio Santos para comandar um programa infantil no SBT. A Casa da Angélica estreou em 1993, sendo exibido às 15h, e contava com música, plateia, desenhos e quadros de humor. O programa ficou no ar até 26 de abril de 1996, ano em que Angélica deixou o SBT e assinou contrato com a TV Globo. (🎥 Reprodução: @/SBT ) #acasadaangelica #programa #sbt #diretodotuneldotempo #sigalopes
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
21.5K
626
@JacksonSilva__oficial
Tardezinha na Budega
Lebih banyak

Ikuti
620
24
VISÃO NEWS 👀👁️👁️👁️👁️
...
Lebih banyak
Penulis menyatakan bahwa konten ini dihasilkan oleh AI.