

Seguir
16.3K
585
omellogabriel
O Brasil só será hexa em 2026 por isso! #selecaorumoaohexa #VidenteDoKwai #QuizdoHexa #brasilxcroacia #brasileliminado
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
3K
276
Leia Moraiis
A melhor versão foi o cara lá atrás kkkkk anapaula na bala #BrasilxEscocia
Mais

Seguir
8.5K
172
Vitor Ortth
o olho maior que a cara 🙄
Mais