

متابعة
31
0
O Liberal
Passageiros que viajavam no ferryboat ‘Anna Beatriz VIII’, que saiu de Belém rumo a Macapá, viveram momentos de desespero ao verem a embarcação ser invadida pela água quando atravessava a baía do Marajó. A maresia foi ocasionada por uma forte ventania registrada na região. A situação foi registrada na tarde de segunda-feira (14/10) e o ferryboat teve que atracar de emergência na região da Ilha do Capim, no município de Abaetetuba. 📷 Threads | andressaluixa #policia #barco #rio #oliberal
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
1.4K
34
GLEICIANEJK
Oi
المزيد

متابعة
9.8K
112
Hokage
...
المزيد
يبدو أن هذا المحتوى قد تم إنشاؤه بواسطة AI. يرجى التحقق من ذلك بحذر.