19
0
Nostalgia
Nos anos 80, os jovens viviam sem celular. Os encontros eram combinados pessoalmente, as conversas aconteciam no telefone fixo e a diversão estava nas ruas, com brincadeiras, música no rádio e muita convivência. Era uma vida mais simples, cheia de presença e boas memórias. #nostalgia More
Comment
Cancel
Send
vbm.celebridades
@Jorge Aragao nosso mestre ❤️🎶 More