

Seguir
69
1
@antonio.sneto
Lembra do que estava fazendo no verão de 2007/2008? #música #summereletrohits #Nostalgia #memories #Eletronica
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
5.9K
36
Suchodolak
ROUBEI O ALMOÇO NO RU???? 😳😱 ESQUECI DE PAGAR 😭 #tudoqueeucomo #ru #comendo #almoco #faculdade
Mais

Seguir
2.1K
87
SOBREVIVÊNCIA NA FLORESTA
#educação #sobrevivencia #narrastars #viral
Mais