199
4
Natalia Brito
A música é até legalzinha mas essa intro não tá legal tá é macabro de tão estranho 😅 . Música : "Boompala" de LE SSERAFIM . #boompala #lesserafim #kpop #foryou #macarena Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
gargalhadas
... Lebih banyak
a loirinha do interior
Responder a @Ronaldo(O150001746655696) Lebih banyak