

Ikuti
199
4
Natalia Brito
A música é até legalzinha mas essa intro não tá legal tá é macabro de tão estranho 😅 . Música : "Boompala" de LE SSERAFIM . #boompala #lesserafim #kpop #foryou #macarena
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
1.2K
9
gargalhadas
...
Lebih banyak

Ikuti
8.8K
378
a loirinha do interior
Responder a @Ronaldo(O150001746655696)
Lebih banyak