38.7K
3.1K
🇲​🇪​🇲​🇪​🇨​🇮​🇩​🇦​
"Ex-Empresário do mendigo" diz que o Givaldo Alves voltou a morar nas ruas. O mendigo estava muito triste com tantas críticas por conta do seu passado e a falta de empatia e compaixão das pessoas sempre apontando o dedo para os erros dele como se fosse caso perdido e imperdoável, por este motivo ele desistiu de lutar contra o sistema e voltou a ser morador de rua. #mendigogivaldoalves #mendigo #givaldoalves #sandramara #saojoaonokwai Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
DyQuebrada
... Lebih banyak
Konten ini tampaknya telah dihasilkan oleh AI. Silakan validasi dengan hati-hati.
Um só ideal
Esse pagode com o Zero19 ficou bom demais…sera q ta na hora de gravar outro?👀#samba #pagode #umsóideal #audiovisual Lebih banyak