107
1
Deborah Mychelly
Hj está fazendo um mês qui perdi meu bb 😢 Só Deus sabe como estou mim sentindo não foi fácil e nem tá sendo 😢 nunca imaginei perde um filho💔 nem muito menos sentir essa dor sozinha não tive apoio emocional não tive a companhia do pai do bebê ❤️‍🩹enfim Deus me deu e Deus tomou.... uma data que vai ser marcada não com alegria mas sim com tristeza 05/07/2025🖤 Meu eterno anjinho 🖤 Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Melhores Shorts
... Lebih banyak
Cine cortes 🎬
ela deu de mama pra bebê da brooke #SérieTop #melhoresfilmes #viral #viws Lebih banyak