33
2
marko.
sou aquariano ♒ com muito orgulho as.vezes pareço.esta distante mais sou bem atento.á.tudo.e bem.desconfiado eu finjo que não sei de nada so observo as mentiras 👊🏾🤔🤨🙄 More
Comment
Cancel
Send
Humor AI
... More
Frutas Novela
... More
The author declares that this content is generated by AI.