16.1K
842
Mari Menezes
... Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
JAJÁ OFICIAL
Testando a bota que vou usar no São João #VivaOSãoJoãoRaiz #humor #comedia #resenha #Nordeste🌵❇️ Mais
Plutaoy
Desabafoooo!!!! Hoje decidi me levantar da tumba amassando o pão pra ele comer!!! e aguardem que vem mais transformação 😭🤝 (ajudem o vídeo pras consultas e remédios e tudo🤣😭) Mais