22
4
Marcelo Jackson81
Carrillo na maior resenha de todos os tempos: "O Corinthians não tem dinheiro pra contratar, mas levanta troféu...mas na fase decisiva a gente é foda". "A gente tá cheio de dívida, mas fodase". E os cara rachando o bico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #Corinthians #Futebol #Supercopa #andrecarrillo #DesafioDoTorcedor More
Comment
Cancel
Send
Rainha das simpatia
... More
Thiago Malachai
Vou te dar um chá bem gostoso!! More