8
0
LUONA
Durante um evento em Belo Horizonte, o presidente Lula fez uma brincadeira ao comentar a situação de Neymar, que segue afastado dos gramados por lesão. Ao conversar com uma criança que apontou o atacante como o melhor jogador da Seleção Brasileira, o petista respondeu chamando o camisa 10 de "primeiro jogador home office do mundo". . A declaração arrancou risadas do público presente. Neymar continua em processo de recuperação e não participou do compromisso da Seleção nesta sexta-feira. More
Comment
Cancel
Send
Emilly Vick📍🫶⭐️
... More
pensa e reflita V2
você ja pensou ? . . . #viral #fyp #curiosidades More
The author declares that this content is generated by AI.