57
0
Luiz Roberto
#recomeçar sempre que for.. #necessário Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Diário Da Vida Real
Gostaram da atitude que ela teve quanto ao GERENTE? 🤨 | #telekwai #telekwaidrama #agenciafalkon #reviravolta #suspense Lebih banyak
da.opapo
📢🗣🎶 Mais uma daquelas 🙌🏻👌🏻🎵🎶🎵🥁 Dia de Brasil com pogodin!! Só sempre !! ⚽️🇧🇷✨️🚀 " ... A melhor conquista da Vida é Viver em Paz .. " #Pagodeira #Campinas #vemhexa Lebih banyak