71
1
curiozciades
Por que é UMA MERDA ser repositor de mercado no Brasil? Ser repositor de mercado no Brasil não é fácil. Acordar cedo. Carregar caixa pesada. Passar o dia inteiro em pé. Ouvir reclamação de cliente. Pressão de gerente. E no final… salário mínimo. Essa é a realidade de milhares de trabalhadores em supermercados todos os dias. #trabalho #trabalhador #supermercado #repositor #vidareal المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
dino.ferreira.93
O canto do carro de boi hj silencia em respeito! E o choro do carreiro é o eco da saudade de um COMPANHEIRO que deixou sua marca na terra e no coração!! ETERNO RIO PRETO!!#tradição#minasgerais#cultura#amantesdocarrodeboi#carrodeboi @amantesdocarrodeboi @Caio Arantes المزيد