

Seguir
2
1
leepspvideo
Raspberry Pi Biru edisi terbatas
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
2.8K
57
dr.marcelo.santos
A principal causa de morte da mulher após a menopausa não é o câncer. São as doenças cardiovasculares. Quando os níveis de estradiol começam a cair, a mulher perde uma importante proteção natural que esse hormônio exerce sobre o coração e os vasos sanguíneos. O estradiol ajuda a manter a função das artérias, favorece um perfil lipídico mais saudável, participa do controle da inflamação e influencia até a sensibilidade à insulina. Com sua redução, aumentam os riscos de hipertensão, resistência à...
Mais

Seguir
1.8K
32
NOTICIAS NEWS
Tony se aproxima mais de Dalva babá de Otávio 😎😎😎 #noticias #News
Mais