

Seguir
37
4
Sirlene Santana De Meira
A vida é bonita demais para apenas sobrevivermos. É feita para ser sentida, vivida e apreciada em cada detalhe, nos sorrisos inesperados, nas cores do céu ao entardecer, no calor de um abraço sincero. Não basta existir, é preciso viver de verdade. Viver de verdade é permitir-se sentir. É dar risada até a barriga doer, chorar quando for preciso, errar sem medo e recomeçar quantas vezes forem necessárias. A vida não espera, não volta atrás, não pausa para decidimos o que fazer. Ela acontece agora,
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
510
13
COBRAS DA BOLA ⚽
#FLAMENGO #NaçãoRubroNegra #Neymar #brasil #viral
Mais

Seguir
4.6K
131
Fabiana Ximenes
Eu não merecia isso que eles fizeram
Mais