37
4
Sirlene Santana De Meira
A vida é bonita demais para apenas sobrevivermos. É feita para ser sentida, vivida e apreciada em cada detalhe, nos sorrisos inesperados, nas cores do céu ao entardecer, no calor de um abraço sincero. Não basta existir, é preciso viver de verdade. Viver de verdade é permitir-se sentir. É dar risada até a barriga doer, chorar quando for preciso, errar sem medo e recomeçar quantas vezes forem necessárias. A vida não espera, não volta atrás, não pausa para decidimos o que fazer. Ela acontece agora, More
Comment
Cancel
Send
Histórias e Reflexão
#BrasilxHaiti #VivaOSãoJoãoRaiz #ANãoTransmissãoOficial #ChuteCampeão #2025internationalshortvideocompetition More
The author declares that this content is generated by AI.
Historias diversas
#MemóriaDaCopa More