

Seguir
37
4
Sirlene Santana De Meira
A vida é bonita demais para apenas sobrevivermos. É feita para ser sentida, vivida e apreciada em cada detalhe, nos sorrisos inesperados, nas cores do céu ao entardecer, no calor de um abraço sincero. Não basta existir, é preciso viver de verdade. Viver de verdade é permitir-se sentir. É dar risada até a barriga doer, chorar quando for preciso, errar sem medo e recomeçar quantas vezes forem necessárias. A vida não espera, não volta atrás, não pausa para decidimos o que fazer. Ela acontece agora,
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
1.6K
34
🔱🚀🧿🏳️🌈Motomoto🏳️🌈🧿🚀🔱
Pega o passinho #BrasilxEscocia #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai
Mais

Seguir
2.7K
77
- Hemilly santos
Que dúvida 😍😍😍
Mais