

Seguir
37
4
Sirlene Santana De Meira
A vida é bonita demais para apenas sobrevivermos. É feita para ser sentida, vivida e apreciada em cada detalhe, nos sorrisos inesperados, nas cores do céu ao entardecer, no calor de um abraço sincero. Não basta existir, é preciso viver de verdade. Viver de verdade é permitir-se sentir. É dar risada até a barriga doer, chorar quando for preciso, errar sem medo e recomeçar quantas vezes forem necessárias. A vida não espera, não volta atrás, não pausa para decidimos o que fazer. Ela acontece agora,
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
48.5K
7.3K
103361418
#VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #BrasilxEscocia
Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.

Seguir
1.3K
29
matuta da roça
como o João de barro faz dia casa
Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.