

Seguir
37
4
Sirlene Santana De Meira
A vida é bonita demais para apenas sobrevivermos. É feita para ser sentida, vivida e apreciada em cada detalhe, nos sorrisos inesperados, nas cores do céu ao entardecer, no calor de um abraço sincero. Não basta existir, é preciso viver de verdade. Viver de verdade é permitir-se sentir. É dar risada até a barriga doer, chorar quando for preciso, errar sem medo e recomeçar quantas vezes forem necessárias. A vida não espera, não volta atrás, não pausa para decidimos o que fazer. Ela acontece agora,
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
2.1K
67
PEGADA DE VAQUEIRO 🐂🏇
...
Mais

Seguir
1K
10
casal divertido oficial
Hoje em dia não se pode confiar em mais ninguém. #VivaOSãoJoãoRaiz #relogio #vizinho #Comédia #viraliza
Mais