37
4
Sirlene Santana De Meira
A vida é bonita demais para apenas sobrevivermos. É feita para ser sentida, vivida e apreciada em cada detalhe, nos sorrisos inesperados, nas cores do céu ao entardecer, no calor de um abraço sincero. Não basta existir, é preciso viver de verdade. Viver de verdade é permitir-se sentir. É dar risada até a barriga doer, chorar quando for preciso, errar sem medo e recomeçar quantas vezes forem necessárias. A vida não espera, não volta atrás, não pausa para decidimos o que fazer. Ela acontece agora, More
Comment
Cancel
Send
tettrem
... More
𝐓𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞𝐬
tiringa amigo de Lio 😂 #Messi #copadomundo #torcidanokwai #tiringa #meme More