50
0
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA618
O técnico Leonardo Jardim saiu em defesa do Carrascal… Disse que ele tem qualidade, trabalha forte e que essa fase vai passar. Mas a pergunta é: até quando? 🤔 Erros recentes, expulsões e decisões dentro de campo estão colocando tudo em dúvida… Será que é só uma fase… ou o momento dele já passou? 👇 Quero saber sua opinião:#futebol 👉 #NarraStar 👉 #flamengo 👉 #linertadores 👉 #viral More
Comment
Cancel
Send
wcastro
... More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
FuteNews 24H
... More