21
0
Jrt News
Neymar participou nesta quarta-feira (17) de sua primeira atividade integrada ao elenco da Seleção Brasileira desde a apresentação para a Copa do Mundo de 2026. O camisa 10 treinou normalmente com os companheiros durante o aquecimento, foi recebido com aplausos pelos jogadores e chegou a passar por um corredor polonês em clima de descontração antes de seguir para trabalhos físicos específicos. Apesar da evolução na recuperação da lesão na panturrilha direita, a comissão técnica More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
Comment
Cancel
Send
Adrianaferreira4560😂😂😂
Nosso São João More
Brunw Mezenga
Oia More