

Follow
51
2
João Toledo | Advogado Trabalhista
Cobrança excessiva não é o caminho para o funcionário produzir mais! Pelo contrário isso pode gerar um stress mental alto e com isso prejudicar não só o trabalho mas toda a vida do funcionário. Por isso agora é lei! A empresa deve zelar pela saúde mental dos seus funcionários e se não fizer pode ser penalizada pela justiça do trabalho e o trabalhador indenizado! #direitostrabalhistas #saudemental #trabalhadorsaudável
More
Comment
Cancel
Send

Follow
997
132
Geovane Martins
Será que é verdade mesmo isso aí
More

Follow
942
39
Thiago Nunes2944
...
More