40
1
João Toledo | Advogado Trabalhista
O uso do próprio aparelho celular em prol da empresa não é obrigatório, se o funcionário acha cômodo trabalhar com o próprio aparelho e prefere assim tudo bem, mas, não é permitido a empresa obrigar o funcionário a usar o próprio celular para trabalhar. Isso por que o custo da operação para uma empresa funcionar deve ser custeado 100% por seus patronos e os funcionários não tem que dispor de seus bens pessoais para poder trabalhar. . . . . . #celular #trabalhonocelular #advogado #empresa More
Comment
Cancel
Send
LEVANDO A FAMA
... More
Careca de taty
É o que Tatiane #kwai #viral #fy #topz More