2.1K
191
João Campos
É muito carinho, é muito 4️⃣0️⃣ espalhado pela cidade! 🙌🏼 Percorremos bairros da Zona Norte pra dar esse último gás antes de ir pras urnas, e foi lindo de ver tanta gente que tá junto desde sempre! 🫶 Estamos animados pra amanhã, e ainda mais animados pra continuar trabalhando pelo Recife. 🙌🏼Simbora pras urnas apertar 4️⃣0️⃣ e confirma! ✅ More
Comment
Cancel
Send
Além das lágrimas
... More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
uai_veículos_oficial
... More