

Seguir
12
0
João Alencar | O Olho da Notícia
Em entrevista nesta sexta-feira (feriado), o vereador Romero Freitas ressaltou que segue trabalhando normalmente em busca de melhorias para Pombal. Durante visita recente a João Pessoa, ele tratou de pautas importantes como o abastecimento de água junto à Cagepa e o asfaltamento de ruas no município. Romero comemorou a união entre oposição e situação política, destacando que o prefeito Galego da Gavel, a liderança Pauliana e outros representantes também têm buscado benefícios para a cidade. Seg
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
14.1K
109
ROTINA DA CASA 90
PREPARATIVOS PARA O SAO JOAO NA ROCA #VivaOSãoJoãoRaiz
Mais

Seguir
2.2K
36
Deise Afoonso
Não valoriza a sua esposa…🔥🔥
Mais