12
0
João Alencar | O Olho da Notícia
Em entrevista nesta sexta-feira (feriado), o vereador Romero Freitas ressaltou que segue trabalhando normalmente em busca de melhorias para Pombal. Durante visita recente a João Pessoa, ele tratou de pautas importantes como o abastecimento de água junto à Cagepa e o asfaltamento de ruas no município. Romero comemorou a união entre oposição e situação política, destacando que o prefeito Galego da Gavel, a liderança Pauliana e outros representantes também têm buscado benefícios para a cidade. Seg Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
ROTINA DA CASA 90
PREPARATIVOS PARA O SAO JOAO NA ROCA #VivaOSãoJoãoRaiz Mais
Deise Afoonso
Não valoriza a sua esposa…🔥🔥 Mais