

Follow
97
6
ildercosta
A Prefeitura de São Bernardo realizou, na tarde deste sábado (16), a maior Festa das Mães da história do município. O evento aconteceu na quadra da Escola Paulo Freire, ao lado da UFMA, e reuniu centenas de mães em uma grande celebração marcada por homenagens, sorteios e momentos de confraternização. Durante a programação, foram sorteados diversos prêmios para as participantes, entre eles três motos zero quilômetro, televisores, geladeiras, fogões, sofá e vários outros brindes.
More
Comment
Cancel
Send

Follow
7.5K
141
Reinaldo Rei da Juquira 🤠
Comprando a leitoa#oreidajuquiraoficial
More