32
0
i_provei
Hoje encontrei essas duas novidades no mercado aqui da minha cidade 😍 Passatempo e Negresco fininho 😋 O biscoito passatempo é no sabor de avelã e o Negresco no sabor de pasta de amendoim. Achei ambos bem gostosos e crocantes, o sabor do Negresco pasta de amendoim é bem mais presente e marcante do que o Passatempo sabor avelã. #passatempo #Negresco #biscoito More
Comment
Cancel
Send
fofocando no kwai🗣
Após 23 anos, Maurício Mattar revela o verdadeiro motivo do fim com Angélica! #maisviews #kwai #fofocando #viraliza #fyp More
José luiz da silva Silva
... More