

Seguir
64.1K
4.3K
Governo do Brasil
Fala, estudante! O Pé-de-Meia é a poupança do ensino médio do Governo do Brasil. Ela foi criada pra incentivar estudantes que tão inscritos no CadÚnico a terminar os estudos. Governo do Brasil. Do lado dos estudantes. Do lado do povo brasileiro. Saiba mais: gov.br/pe-de-meia #GovernoDoBrasil #PéDeMeia #EnsinoMédio
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
952
87
NA BOCA DO POVO!
Lucas Borbass pede namorada em casamento 5 meses após ficar viúvo e divide opiniões na web #entretenimento #fofoca #NarraStars
Mais
O autor declara que este conteúdo foi gerado por IA.

Seguir
6.5K
486
Jesus é tudo 🤲🙌
#viral #viraliza #religioso
Mais