61
16
gislenebarbosa 22
estás pessoas são golpistas eu acabei de sofrer isto primeiro agente recebe sem depósito mais depois eles no ludibriam a depositar pra retiraram o dobro e depois são mais e maís depósito isso pra avaliar hotéis agente é um golpe perfeito tudo pelo telegram são golpistas com muita experiência nunca tinha visto isso se alguém receber mensagem pelo telegram pra avaliar alguma tipo de coisa é golpe Tai a foto dos pilantras Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
O JORNAL DO AMANHÃ
... Mais
Cortes Da Vida
... Mais