

Follow
285
9
Regi_barreto
Fale baixoooooooo , é sempre assim , as pessoas falam não use Henê não é bom e quando veem o resultado ficam assim😮 Comigo tbm foi assim e Henê Pelúcia @embelleze foi o melhor que já aconteceu no meu cabelo♥️ #henezada #HenêPelucia #vivaoHenê #embelleze
More
Comment
Cancel
Send

Follow
537
28
pauloflasmo
Desenho no café
More

Follow
994
23
𝐊𝐋𝐄𝐁𝐁𝐄𝐑_𝐊𝟏𝟎
ATÉ O NEYMAR E O EDERSON PEDIRAM A ENTRADA DO ENDRICK #ancelotti #endrick #Neymar #goleiro #fute
More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.