1.5K
8
FocoFinal🌚
... More
Comment
Cancel
Send
dra.lidianerossatoissi
Falar mal da mĂŁe Ă© de graça. DifĂ­cil Ă© assumir as prĂłprias responsabilidades. Porque se a mesma energia usada para criticar fosse usada para pagar a pensĂŁo em dia, muita criança estaria em situação melhor. Concorda? Curta, compartilhe e siga a pĂĄgina para mais conteĂșdos sobre Direito de FamĂ­lia. #reels #pensĂŁoalimentĂ­cia #direitodefamĂ­lia #advocaciacriminal #justiça More
UANDERSON SOUSA
Colocando peixe no açude da nossa chåcara #ViciadosEmUmBomDrama #obra #construção #casa #transformaçao More