10
0
Fernandez
... Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
@chico.Fuleragem
milho verde pra festejar o são João Zé baxin pagou caro a xicoprefeito #VivaOSãoJoãoRaiz Lebih banyak
Nereuofc
Quem aí já comprou DVD assim na banca ? . #meme #viral #humor #nostalgia #anos90 Lebih banyak