96
7
Nadia Falcão500
Aqui no Amazonas os peixes estão morrendo por falta de oxigênio, rio muito seco, esquenta água e morrem, tristeza!😔😢 #secanoamazonas #vazantes #rioamazonas #peixesmortos Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Vídeos Legais 😀
... Mais
Cleyssonof
Eu falei da pipoca Mais