19.1K
157
Pedro Freitas
Fui na Feira da Glória no Rio de Janeiro e pedi para a Naná montar um prato pra mim. Esse é o Arroz de Frutos do mar que ela vende na feira. Más
Comentario
Cancelar
Enviar
Netto Netto
dmdmd Más
Este contenido parece haber sido generado por AI. Por favor, valídelo con precaución.
Pegadinha Viral
pegadinhas #comedias Más