

Seguir
136.4K
946
DESATIVADO
...
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
6.8K
717
Soberania Viva
A Globo perdeu a Copa do Mundo pela primeira vez desde 1970 e agora ataca a CazéTV com arrogância. Estúdio ruim, musiquinha de gol irritante e produção de mão de vaca. Quem parou de merecer, perdeu. 😂🏆 #GloboCopa #CazeTV #GalvaoBueno #CopaDoMundo #fyp
Mais
O autor declara que este conteúdo foi gerado por IA.

Seguir
2K
21
Mental Mente
...
Mais