1.2K
53
ergarotv
A Globo decidiu tirar do ar o programa de Pedro Bial. O Conversa com Bial deve deixar a grade de programação em dezembro de 2025. O plano da emissora para 2026 é ocupar a faixa das madrugadas, deixada pelo programa do jornalista, com reprises das novelas das seis e das nove. Atualmente, Êta Mundo Melhor e Três Graças. #Globo #PedroBial #ConversacomBial #Novelas Más
Comentario
Cancelar
Enviar
fofoca & reality
Martina emocionadas Más
Cine Dramas
Ninguém meche com a mulher dele Más