645
40
ergarotv
A TV Gazeta confirmou o encerramento do vínculo com Pamela Domingues. Após uma trajetória iniciada em 2006, a apresentadora deixa o programa Mulheres como parte da reestruturação da emissora. Em nota, a Gazeta informou que, a partir de 5 de janeiro de 2026, a atração seguirá sob o comando de Camila Galetti, desejando sucesso a Pamela em seus próximos desafios. #TVGazeta #Mulheres #PamelaDomingues #Demissão More
Comment
Cancel
Send
CASAL FÊNIX
No final deu certo #humor #casal #kwai More
Paola novelas
PAI SE RECUSA RECEBER OS FILHOS E NETOS More